Colete é a nova jaqueta! Para o verão, a peça ocupa seu espaço no guarda-roupaColete é a nova jaqueta! Para o verão, a peça ocupa seu espaço no guarda-roupaColete é a nova jaqueta! Para o verão, a peça ocupa seu espaço no guarda-roupaColete é a nova jaqueta! Para o verão, a peça ocupa seu espaço no guarda-roupa
Eternizadopelaatriz Diane Keaton nos anos 1970, oscoletesfemininosretomaramespaço no guarda-roupa no começo dos anos 2000. Mas se naépocaeramapenasoscurtos e maisrentesaocorpoquerendiam, eles agora dividemespaço com modelos de proporçõesmuitomaiores, comovisto nos desfiles de verão e nas fotos de rua. E ganham o status de "a nova jaqueta" para o nossocalor.
Algunschegamquaseatéosjoelhos, outrosultrapassam o limite dos ombros e a maioriapareceumajaqueta, massem as mangas. “Équasecomo se elesdespencassem, como se fossemdoisnúmerosacima do tamanho ideal”, explica Gloria Kalil.
Alémdas cores neutras, entramnaondatambémoscoloridos e estampados. Outras boas pedidassãoos jeans clarinhos e os de couro – e nãotenhamedo, o material pesado vale tambémpara as estaçõesquentes. Principalmentequandomisturados com cores clarasoucítricas, sobretecidosmaisleves. As informaçõessão do site Chic.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade