A mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversized
O comprimento míni retorna como um dos hits da estação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, mais conceituais, em um equilíbrio perfeito entre o sexy e o fashion.
A mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversizedA mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversizedA mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversizedA mini é o máximo: minissaia retorna em produções com tops oversized
Depoisdahegemoniadasmídis e dos modeloslongos, a minissaiaestá de volta. Éissoqueconta a editora de moda Barbara Leão de Mouranaspáginasda Vogue Brasil de janeiro. O comprimentomíniretornacomo um dos hits daestação, com uma nova combinação: usado com tops andróginos, direto do guarda-roupa deles, ou com jaquetas e tops de efeito, maisconceituais, em um equilíbrioperfeitoentre o sexy e o fashion.
"A nova minissaiaéparte de um movimentomaior, o davolta dos separates dentro de um espíritominimalistaquebrinca com osgêneros e érespostaà overdose decorativistaquevivemos em 2012", detalha Barbara sobre a tendênciaquejáganhaadeptas nos cliques de streetstyle; as produçõesdesfiladaspor Taylor Tomasi Hill, MiroslavaDuma, HanneliMustaparta e CristineCentenerrasãoalgunsbonsexemplos de comoatualizarumadaspeçaspreferidasentre as brasileiras, confiranasimagens.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade