Política

Janja segue como obstáculo para Lula se reaproximar de pastores

Janja segue repetindo o discurso que prevaleceu na campanha de 2022 de que os pastores conservadores nunca serão aliados confiáveis.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Passados quase 15 meses da eleição de 2022 e de uma governo em que o Centrão tem dominado a pauta, sob a liderança do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), a primeira-dama Janja da Silva segue como o principal obstáculo para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se reaproximar de lideranças evangélicas de direita. O presidente segue na busca de mais apoio no Congresso para consumar sua governabilidade ou, ao menos chegar perto disso.

Defendem a reaproximação com os evangélicos, por exemplo, conforme o Metropóles, os ministros Paulo Pimenta, Jorge Messias e Alexandre Padilha, e petistas influentes como Edinho Silva e José Dirceu.

Janja segue repetindo o discurso que prevaleceu na campanha de 2022, de que Lula e o governo saem perdendo se relacionando com pastores conservadores e que eles nunca serão aliados confiáveis.

Fonte: Bahia. Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gil

Tu já viveu com ela foi?

SOBRAL

Que mulherzinha insuportável.

Gil

Tu já viveu com ela foi?

Irmão do quilombo

Ela está certíssima, lugar de pastor é cuidando das suas ovelhas. E não fazendo politicagem para adquirir vantagens próprias.

Crispiniano de Santana Silva

Realmente é vergonhoso esta declaração pois as pessoas no qual se intitula de pastores deveriam ser um exemplo para os governantes temerem a Deus mais infelizmente muitos deles estão em busca dos seus próprios interesses isso faz com que o cristianismo perca a sua representação no contexto político do nosso país

Romeu

Ricardo, para comecar, suas falas já demonstram hipocrisia, se você fosse de fato evangélico, não usaria o termo como se fosse um “evangélico”, suas falas mostram o contrário, te aconselho a buscar na bibiblia o que através da política foi feito na época em que Jesus andava na terra!

Pare de hipocrisia e vá buscar conhecimento, as igrejas evangélicas tem que ter as pessoas dentro dos 4 poderes mesmo para defende-las, se NÃO existissem os políticos na bancada evagélica, as igrejas físicas não existiriam ou seriam proibidas de levar a palavra de Deus às pessoas sofridas, te aconselho buscar no Google os países onde a bíblia é proibida, nesses lugares, o poder político evangélico NÃO existe ou tem pouca força contra a maioria.

Amigo, sem a política, os evangélicos não teriam suas liberdades de expressão como temos hoje.

Não se pode generalizar, infelizmente existem muitos que não prezam a palavra de Deus, para fazer isso em relação ao dinheiro, mas a política em si é importante para dar voz aos evangélicos, se não existissem os políticos na bancada evagélica, sem duvida já existiria alguma lei aprovada para perseguir e assassinar a todos os evangélicos, assim como existem as bancada para criar leis de defesas para as pessoas homossexuais, sem essas leis, eles também seriam perseguidos e mortos, isso só não ocorre em grande massa porque existem leis no país que os protegem.

Então, por favor, VOCÊS que não concordam com igreja evangélica na política, busquem entender essa importância antes de sairem por ai atirando palavras a toa, o conhecimento é tudo.

José Reis

São pastores de ovelhas do mato. Medo, conveniências, ou esperam uma boquinha no atual governo. Nem os esquerdistas confiam nesta raça. A mesma coisa nas instalações FFAA, Policiais, políticos ralé, e outros.

Ainda tem "pastores" que apoiam esta raça. Conveniência, medo, ou interessados em alguma vantagem. Nem os esquerdistas confiam em traidores . Pelo menos nisto sou obrigado a elogiar

Sou obrigado a aplaudir a atitude desta cidadã. Não dá confiança a traidores da Palavra e da Pátria. Nem os esquerdistas confiam em quem pongou, ou tenta pongar como muitos fizeram, nas tetas do governo atual. Tá certa dona do Palácio. Nenhum deles é de confiança. Basta vocês caírem e estes insetos passarão para o outro lado.

Ricardo

Ela está certa falo isso como evangélico , prioridade deles em grande parte é o dinheiro igreja não pode ser palco de políticos onde pastores obriga fiéis a votar em A B ou C .