Divulgação

O governador Jaques Wagner aproveitou a oportunidade do encontro com comunicadores, ontem (21) em Salvador, para dar uma dura. Disse que a onda de violência na capital baiana teve mais destaque na imprensa do que as boas ações do governo. Só tem um detalhe, governador: a ação dos marginais tomou essa proporção por falta de ação do governo. Isso é inegável.

O governador um e APLB

"A APLB está bagunçando eo senhor já foi sindicalista. É por isso que não tomou nenhuma atitude?" O questionamento foi feito pelo radialista Josse Paulo (Paulão), da Rádio Povo, ao governador Jaques Wagner. A resposta foi direta: "Eu separo a minha função de governador da condição de ex-sindicalista". Sobre o movimento dos professores, o governador disse que a reivindicação é livre e respeitada deve ser.

Futrica de vereador

Divulgação

O ex-prefeito José Ronaldo negou que esteja tratando de assuntos administrativos em seu escritório político, como foi denunciado pelo vereador Marialvo Barreto, que chegou a dizer que tem duas prefeituras em Feira de Santana. "Aprendi a fazer política mostrando o que consigo, de forma transparente", disse. Ronaldo lembrou que sempre teve um escritório, perto de casa, e outro em Salvador. Agora, tem um no centro da cidade, onde atende as pessoas. "Isso é futrica, fuxico, intriga e eu não participo desse tipo de política. Quem vai ao meu escritório sabe que não trato de assuntos da prefeitura", afirmou o ex-prefeito. Ele disse também que desconhece a existência de atritos entre tarcizistas e ronaldistas. Bom, se é futrica, deixa pra lá.

Sombras do passado

Foto: Juvenal Martins

O advogado Osvaldo Ventura de Cerqueira lança na quinta-feira (24), às 19 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim, o romance Sombras do Passado – A dor nos tempos da ditadura. O livro, que é o terceiro do autor, relata particularidades do período da ditadura militar em Feira de Santana. O convite é assinado pela Academia Feirense de Letras.

Transformadores Encontros

O conferencista americano Elton Johnson Jr. estará em Feira de Santana, participando da programação dos Encontros Transformadores, que a 2 ª Igreja Batista realiza de amanhã (23) até domingo. As palestras serão sempre a partir das 19 horas, na Rua Boticário Moncorvo, 500, bairro Kalilândia.

Figuras populares

Com a coordenação do repórter fotográfico Reginaldo Pereira e do radialista Elsimar Pondé, será realizado pela oitava vez o Encontro de Figuras Populares de Feira de Santana. A festa será na Euterpe Feirense, na Rua Conselheiro Franco, a partir das 10 horas de domingo (27). Figuras populares, segundo define Reginaldo, são todas as pessoas que se destacam diversos setores, especialmente os movimentos artístico-culturais.

Gastos exagerados

Divulgação

O deputado Fernando de Fabinho, que andava meio sumido, apareceu com foto estampada no jornal A Tarde de hoje (22), ilustrando uma matéria sobre os gastos dos deputados federais com a divulgação de seus mandatos. Ele é apontado como um dos parlamentares que mais gastaram. De um total de R $ 59,7 mil, Fabinho gastou R $ 45,5 mil com divulgação da atividade parlamentar. É bom lembrar que não tem nada de ilegal na utilização desse dinheiro. O que chama a atenção é o aumento das despesas nesse item. Talvez seja pelo fato dos parlamentares terem prazo para gastar o dinheiro da chamada Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP).

Novo Tribuna Feirense

Foto: Juvenal Martins

Em entrevista ao programa Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira, o jornalista Valdomiro Silva confirmou que na quinta-feira (24) estará circulando a primeira edição semanal do Jornal Tribuna Feirense. Ele explicou que o jornal vai circular sempre às quintas-feiras e com um número bem maior de páginas – o diário saía com oito páginas e o semanal terá em torno de 20. Paralelamente, será mantido o Tribuna Feirense online, que já está disponível.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários