Feira de Santana

Drenagem da Lagoa Grande deve ficar pronta em cerca de dois meses, afirma presidente da Conder

Falta a parte da infraestrutura e da drenagem das ruas.

Drenagem da Lagoa Grande deve ficar pronta em cerca de dois meses, afirma presidente da Conder Drenagem da Lagoa Grande deve ficar pronta em cerca de dois meses, afirma presidente da Conder Drenagem da Lagoa Grande deve ficar pronta em cerca de dois meses, afirma presidente da Conder Drenagem da Lagoa Grande deve ficar pronta em cerca de dois meses, afirma presidente da Conder
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

José Trindade, presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (12), disse que em cerca de dois meses as obras de drenagem das ruas no entorno da Lagoa Grande serão concluídas.

Segundo ele, a obra da Lagoa está concluída e falta finalizar a parte da drenagem que irá resolver definitivamente o problema de alagamentos.

“Hoje com o trabalho que temos feito aí temos uma drenagem para coletar aquela água e impedir que as águas não invadam as casas. É um trabalho debaixo da terra e os moradores tem o sentimento de que está sendo resolvido um problema histórico”, encerrou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram