Certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS, chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. Continuou a perguntar e elas disseram Deus é o nosso pai ele fez a terra o mar e tudo que está nela, nos fez como filhos Dele.
E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:
– Como vocês sabem que Deus existe, se nunca o viu? A sala ficou toda em silêncio, mas um garoto muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
– A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica…sem sabor.
O homem sorriu, e disse:
– Muito bem eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida. O homem foi embora, da escola refletindo as palavras daquela criança.
Jesus quer tornar a nossa vida muito abençoada, para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração.
Não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida!
Autor: Desconhecido
Fonte: rivalcir.com.br