O líder da Federação PT, PC Do B e PV, deputado Robinson Almeida, afirmou que a convenção partidária que oficializou o nome de Zé Neto (PT) para disputar à prefeitura de Feira de Santana, no sábado (3), mostrou força e confirmou o desejo de mudança presente na cidade. O evento lotou o espaço Prime Music e teve a presença do governador Jerônimo Rodrigues, de secretários de Estado, deputados, candidatos a vereadores, lideranças e apoiadores da chapa majoritária liderada pelo petista e por Sandro Narizeu.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
“Mega Convenção do movimento União por Feira deu mais um passo rumo a vitória de Zé Neto. Milhares de feirenses foram dar apoio a Zé Neto e Sandro Nazireu porque querem mudança”, afirmou Robinson.
O deputado Robinson também refletiu sobre o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para a candidatura de Zé Neto.
“Sem sombra de dúvidas, Feira de Santana tem uma oportunidade histórica de sair do isolamento institucional e ter na prefeitura um prefeito que ama de verdade essa cidade, que tem o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo e que vai liderar a mudança, as transformações que Feira precisa, com o desenvolvimento inclusivo, com a captação de projetos, num trabalho parceiro com os governos do estado e federal”, enfatizou.
Com 12 partidos (PT, Podemos, PCdoB, PV, PP, PSOL, Rede, Avante, PSB, Agir, PSD e MDB), a Coligação União por Feira é liderada pelos candidatos a prefeito Zé Neto (PT) e vice-prefeito Sandro Narizeu (Podemos).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
É ZÉ RONALDO DE NOVO
Com certeza o povo de feira não quer mais 04 de José Ronaldo queremos pessoas novas inclusive na câmara municipal dessa composição aí da câmara só se salva galeguinho Silvio dias e Jhonatas monteiro o resto pra mim muda tudo
Chega dessa turma de Ze Ronaldo em 23 anos de atraso.
É HEXA… É HEXA… É HEXA🤣🤣🤣
Robson Almeida falou que José Ronaldo impediu a candidatura de Pablo. E Zé Neto não faz a mesma coisa com todos os possíveis candidatos do PT? Ou, se o governador pensar em apoiar outro candidato, ele lança logo a candidatura dele, para não ter outro candidato apoiado pelo partido na cidade? Na eleição passada, se Ruy tivesse apoiado Carlos Geilson, teríamos outro prefeito agora.
Com certeza Feira precisa de mudanças. Queremos uma outra alterantiva para o governo que está na cidade a décadas. E o PT pode trazer coisas boas para a cidade. MAS… JOSE NETO NÃO DÁ. Do mesmo jeito que precisamos de outra opção para a prefeitura, precisamos de outro candidato do PT. Zé Neto é atraso do mesmo jeito.