
O Mercado Municipal do bairro Limoeiro fica localizado na Rua Madre de Deus, em Feira de Santana. Segundo o comerciante Catarino de Jesus que possui um açougue no local, a clientela reduziu significativamente por conta da falta de manutenção e necessidade de reforma do Mercado.

“Tiro meu pão de cada dia daqui de dentro, só que eu já perdi meus fregueses em 80% por causa do mau cheiro e o mau zelo do mercado. A gente não pode meter mão, porque é órgão da prefeitura. Tudo furado aí, os telhados”
Segundo Catarino, a prefeitura prometeu a reforma no ano passado, este ano colocou uma placa no local. A questão que o comerciante relata é que há urgência nesse serviço, pois até os outros boxes estão fechados pela queda das vendas.

“Estamos precisando de uma reforma urgente. Os boxes todos fechados, não funciona, só tem eu aqui, só fica eu direto de domingo a domingo”
O comerciante relata que a quadra que fica próximo ao Mercado, também está abandonada. “A quadra, foi onde eles gastaram mais, tá toda acabada, inclusive as portas da quadra tá guardada ali que tiraram”

Catarino relata que tem dias que nem consegue fechar vendas, devido ao baixo movimento no local.
“Prometeram, não realizaram, agora diz que vai fazer, inclusive botaram uma placa aí vamos ver se vai consertar agora. Aqui dentro eu tenho 6 anos, é onde eu tiro meu pão, aí no fim de mês sempre entra um dinheirinho para pagar o fornecedor”, relatou.
O Acorda Cidade entrará em contato com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana para obter retorno sobre a situação.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.