Câmara Municipal: Vereador reclama da falta de água na zona rural de Feira
Segundo Lulinha ainda há pessoas sendo beneficiadas com prioridade e outras não. Ele informou que pediu ao secretário Ozenir Moraes para fazer uma fiscalização sobre a distribuição de água.
Câmara Municipal: Vereador reclama da falta de água na zona rural de FeiraCâmara Municipal: Vereador reclama da falta de água na zona rural de FeiraCâmara Municipal: Vereador reclama da falta de água na zona rural de FeiraCâmara Municipal: Vereador reclama da falta de água na zona rural de Feira
O vereadorLulinhainformouque a falta de águanazona rural de Feira de Santana aindaémuitopreocupante. Eledissequerecebeunamanhãdestasegunda-feira (2) um telefonemadafazendaConceição em Jaguara de que as pessoasestãosofrendobastante. “Váriasfamíliasaindanãoforamatendidas com o abastecimento de água”, salientou. Segundo Lulinhaaindahápessoassendobeneficiadas com prioridade e outrasnão. EleinformouquepediuaosecretárioOzenirMoraesparafazerumafiscalizaçãosobre a distribuição de água. O vereadordefendeuque a distribuição de águaocorra de forma a contemplarmoradores de cadalocalidadeaomesmo tempo. “Quemtemprioridadeéatendido e quemnãotemficasofrendo”, reclamouLulinha. Em um aparte, MarialvoBarretomostrou-sepreocupado com a situaçãodaágua do subsoloquesegundoeleestásumindo. Eleinformouquevaipercorrer a zona rural com o lídersindicalistaJoséCassianoparavisitarpoçosabertosparacolocarbombas em caráter de urgênciaparapuxarágua. Segundo ele, serãovisitadascincolocalidadesparaque a Cerbpossafazer a instalaçãodasbombas.
MarialvoBarretodefendereajusteparaprofessoresdarede municipal
Professoresdarede municipal de ensinoestiveramnamanhãdestasegunda-feira (2), ocupando a galeriada Câmara Municipal. Em pronunciamento o vereadorMarialvoBarretosaudou a categoria e informouque a luta deles éparaqueos 15,66% seja dado comoreajustepara se chegaraopisonacional. “Essepercentualtemque se repassado a todososprofessores do quadro e nãosóaquelesqueprecisamdesseíndiceparacomplementar e chegaraopiso”, afirmou. Naopinião de Marialvo, se o reajuste for concedidovaiacalmar a categoriaque vive muitotensa nos últimos tempos pelasinstabilidades em seusreajustes. Eledefendeuaindaque o governo municipal concedaaindaos 5% de regênciaqueestáfaltando.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade