A morte do garçom “Gode”, considerado o mais famoso profissional do segmento em Feira de Santana, mereceu nesta terca (7) registro na Câmara Municipal. Godofredo Souza, de 86 anos, faleceu ontem no Hospital Dom Pedro de Alcântara.
Por sugestão do vereador Lulinha (União Brasil), aprovada pela Mesa Diretora do Legislativo, foi cumprido um minuto de silêncio, ao final da sessão. Durante quase três décadas, “Gode” trabalhou no prédio da Prefeitura Municipal, servindo ao Gabinete do Prefeito, onde tornou-se figura popular e muito querida, principalmente nos meios políticos. Natural de Mairi, era radicado em Feira de Santana há décadas, onde recebeu a Comenda Maria Quitéria, honraria outorgada pelo Poder Legislativo.
Os vereadores Fernando Torres (PSD) e Galeguinho SPA (PSB) também comentaram, na Casa da Cidadania, sobre a morte do ilustre servidor público e comendador feirense. “Era uma pessoa muito respeitada e querida de todos que promovem eventos na nossa cidade”, diz Galeguinho, que é cantor e conhecia “Gode” muito bem. “Gostava muito dele, sempre me atendeu com muita cortesia, quando nos encontrávamos na Prefeitura”, assinala o presidente da Câmara.