O Boulevard Shopping está cheio de novidades. Na noite da última sexta-feira, 23 de setembro, o shopping ganhou uma nova loja que promete fazer a cabeça das mulheres de Feira. A Pedraria, do empresário Paulo Guimarães, abriu as portas com coquetel para 200 convidados, entre clientes e imprensa. A loja traz uma linha completa de semijoias e acessórios como colares, brincos, pulseiras, bolsas, relógios e carteiras.
“Trabalhamos com produtos banhados a ouro, com pedras brasileiras, garantia e excelente qualidade, mas com um layout de loja baseado no auto-serviço. É uma estratégia para que o cliente se sinta mais à vontade”, revela o proprietário. Entre as 25 marcas disponíveis na Pedraria estão a Goldskill e a Lugre, exclusiva da loja, além de relógios Lancaster, importados da Itália. Com 60 metros quadrados e sete funcionários, a nova operação já está funcionando na ala da expansão do Boulevard.
A M. Officer, franquia nacional do estilista Carlos Miele, também acaba de abrir uma unidade na ala da expansão do Boulevard Shopping. Com 64 metros quadrados e sete funcionários, a loja começou a funcionar a partir desta quinta-feira (29/09), e a inauguração contou com coquetel para 300 convidados. A nova operação, do empresário José Benito dos Santos, já abre com as araras repletas de peças da nova coleção de primavera/verão da marca e contou com investimento de R$ 500 mil. Esta é a terceira loja do empresário no shopping, que também é proprietário da Empório Bijoux e do restaurante Armazém do Sabor.
Já a Damyller, grife catarinense fundada pelo empresário Cide Damiani, passou a operar nesta semana, também na ala de expansão do Boulevard. A loja com 100 metros quadrados é a segunda do estado e a primeira do interior baiano. Jeans, peças masculinas e femininas, calçados e acessórios da temporada de alto verão já podem ser encontrados na nova loja.