Série B do Baianão

Bahia de Feira goleia o Leônico e assume a liderança provisória da Série B

O Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, na Arena Cajueiro, para enfrentar o SSA.

Campeonato Baiano
Bahia de Feira

O Bahia de Feira não tomou conhecimento do Leônico e aplicou uma goleada por 6 a 2, na tarde deste sábado (10), na Arena Cajueiro, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com a vitória, o Tremendão chegou aos 7 pontos e assumiu, de forma provisória, a liderança da competição, ultrapassando o Itabuna, que ainda entra em campo nesta rodada e soma 6 pontos.

De acordo com o Portal Folha do Estado, a equipe feirense teve uma atuação impecável no setor ofensivo. Os gols foram marcados por Patrick (duas vezes), Júnior Santos, Cazumba, Marquinho e Rhuann — que converteu uma cobrança de pênalti. O grande destaque da partida foi o lateral Marquinho, autor de um golaço de fora da área, sem chances para o goleiro Tassio Gabriel.

Com a derrota, o Leônico segue com 3 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. O time até estreou com vitória na competição, mas encontrou dificuldades diante de um adversário mais entrosado e dominante durante os 90 minutos.

Invicto até aqui, o Bahia de Feira demonstra solidez e eficiência neste início de campeonato, empolgando sua torcida com um futebol ofensivo e um dos melhores ataques da competição.

O Tremendão volta a campo no próximo sábado (17), às 15h, na Arena Cajueiro, para enfrentar o SSA. Já o Leônico tem compromisso na sexta-feira (16), também às 15h, contra o Fluminense de Feira, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.