Bagatela de R$ 40 mil

O vice-líder do governo disse que o dinheiro não dá nem para pagar os artistas locais.

Divulgação

Primeiro foi o vereador Lulinha que disparou críticas ao governador Jaques Wagner pela pequena participação financeira na Expofeira e por ter feito discurso político na abertura do evento. Ontem foi a vez do vice-líder do governo municipal na Câmara, Everton Carneiro – Tom (foto). Segundo ele, a “bagatela” de R$ 40 mil não dá nem para pagar as atrações locais contatadas pela prefeitura “e ainda faz propaganda política em cima do evento”. Só um detalhe: Lulinha estava no Parque de Exposição João Martins da Silva domingo; Tom, não.

Negligência e desperdício

 

Um cano estourado em uma das entradas do Parque de Exposição João Martins da Silva, exatamente o acesso usado pelos expositores, fez com que a água ficasse acumulada, causando transtorno para quem trafega no local. Funcionários foram comunicados do problema por visitantes por volta das10 horas e até há poucos instantes (1h:30) o problema não foi solucionado. Negligência e desperdício. O que é isto?  

CETEB realiza feira tecnológica

Alunos do CETEB, Marcus Rocha, Edilene Lacerda e Fábio Lopes durante entrevista no Acorda Cidade

“A real dimensão do mundo da eletricidade e seu avanço industrial – Uma tendência do milênio”. Esse é o tema da 10ª Feira Tecnológica de Eletrotécnica, que será realizado amanhã (10) no CETEB – Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia – das 8h às 18h.

Serão apresentadas as novidades tecnológicas, na área eletrotécnica, como dispositivos, sensores e outros equipamentos e haverá seminários sobre projetos desenvolvidos pelos alunos ao longo do curso.

O CETEB fica na rua Bruxelas, s/n. Santa Mônica.  

E o governo passado?

A propósito do investimento do governo estadual na Expofeira, nota do Jornal Folha do Estado faz a pergunta que não quer calar: Quanto o ex-governador Paulo Souto repassou?

Palanque duplo

A julgar pela disputa de espaço político na abertura da Expofeira, ano que vem vai precisar de palanque para contemplar todos os grupos políticos. Será ano eleitoral e todo mundo vai querer ocupar lugar de destaque. Aí já viu…

O dono de Feira

Política é dinâmica e Feira de Santana não tem dono. Já tem gente pensando na volta do ex-prefeito José Ronaldo. Isso se Tarcízio deixar. E se ele fizer um bom governo e tomar gosto para disputar a reeleição?

Problemas na saúde

A Secretaria de Saúde é realmente o maior problema do governo Tarcízio Pimenta. Olha que a Educação passou por maus momentos e em nenhum deles teve o desgaste que a Saúde está tendo agora. A história da campanha de mama está complicada e nem o secretário nem o prefeito conseguem explicar direito o que está acontecendo. Tem alguma coisa travando.