Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda.  De flor quando ri.  
         Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praçaLambuzando o queixo de sorveteMelando os dedos com algodão doce da cor  mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro.  E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende a ver.
         Tem gente que tem cheiro de colo de Deus.  De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul.  
         Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.  Ao lado delas, a gente se sente chegando a casa e trocando o salto pelo chineloSonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra issoAo lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
         Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.  Ao lado delas, a gente acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegriaRecebendo um buquê de flores. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração
         Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa
         Do acalanto que o silêncio canta.  De passeio no jardimAo lado delas, a  gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa pelo corpoCorre em outras veiasPulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro
         Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energiaJulyana era alguém assimEla perfumou muitas vidas com sua luz e suas cores.  A minha, foi uma delas.  E o perfume era tão gostoso, tão branco, tão delicado, que ela mudou de frasco, mas ele continua vivo no coração de tudo o que ela amou.  E tudo o que eu amar vai encontrar, de alguma forma, os vestígios desse perfume de Deus, que, numa temporada, se vestiu de Julyana, para me falar de amor.(Ana Jácomo)

 

Agradeço a Deus pelo nosso aniversário e pela oportunidade que nos deu de conviver com Você.Que a Luz Divina ilumine a todos nós.Obrigada!

 

Mensagem enviada por Branca em homenagem ao seu aniversario e Julyana que está ao lado de Deus.