A secretária de Educação da Bahia, Adélia Pinheiro, pode mesmo disputar a vaga da prefeitura municipal de Ilhéus, no sul do Estado em 2024. Durante entrevista à Rádio Santa Cruz de Ilhéus, Adélia confirmou que pode ser candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa.
“Meu nome continua à disposição a pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus, política é diálogo, é construção de dia a dia, temos feito isso. Tenho ficado nesses últimos sessenta dias um pouco afastada da minha terra, em razão de ter sofrido um acidente, uma queda de bicicleta e quebrei a perna e estou com uma limitação importante de mobilidade, sem poder viajar ainda nesse momento”, afirma a titular da educação na Bahia.
A gestora da educação no estado, destaca ainda que sua pré-candidatura conta com a força de grandes nomes do Partido dos Trabalhadores.
“Mas essa pré-candidatura está posta, estou, sim, à disposição das lideranças as quais acompanham a gente, o nosso governador Jerônimo Rodrigues (PT), o ministro Rui Costa (PT), enfim, nessa construção e com toda a base de governo que tem participação do cenário político de Ilhéus”, acrescenta Adélia.
Fonte: Bahia.ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram