Acorda Cidade
 
Ontem (22) foi dia de comemoração no Posto de Saúde da Família, no bairro Viveiros, em Feira de Santana. Os colegas do médico cubano comemoraram a decisão da Secretaria de Saúde do Município, que determinou a volta dele na segunda-feira (25).
Leia também:
 
"Ele é um médico que chegou e que nós adotamos pelo carisma que ele tem, pela bondade que ele apresentou com a gente e pela presteza em não atender de cara feia", disse Marisa Alencar, enfermeira da unidade e colega de trabalho do médico.
 
Os moradores da comunidade entregaram um abaixo assinado na Secretaria de Saúde com mais de 200 asinaturas em defesa do médico cubano. Os moradores da comunidade organizaram uma comemoração para o retorno do médico, na segunda-feira.
 
"Eu quero o médico de volta porque ele atendeu a minha criança super bem, um médico ótimo, porém aqui no Viveiro nunca passou um médico como esse, mesmo não sendo brasileiro. Eu quero o médico de volta", disse uma moradora da comunidade.
 
A Secretaria de Comunicação (Secom) da prefeitura de Feira de Santana anunciou , por meio de uma nota oficial, que o médico voltará atender na segunda-feira (25). As informações são do G1.