Saúde

Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena

Diariamente, também são publicados nas redes sociais boletins sobre os números de casos e evolução da doença na rede.

Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena Hapvida cria programação com mais de 5h diárias nas redes sociais para população em quarentena

Acorda Cidade

Em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, a informação de qualidade e verídica se torna uma grande aliada da população. A partir disso, o Sistema Hapvida ampliou seus canais de comunicação para levar notícias relevantes sobre a Covid-19 e dar dicas de saúde mental e física para o período de quarentena.

A empresa criou canais diretos de comunicação com a equipe de profissionais da saúde. Por meio do site www.hapvida.com.br,o serviço de chat já está disponível para atender os clientes, inclusive deficientes auditivos, de todo o Brasil, com enfermeiros, psicólogos e nutricionistas. O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas, todos os dias da semana. Pelo número 4002.2872, é possível tirar dúvidas sobre a doença com os nossos médicos, 24 horas, todos os dias da semana, no nosso serviço telefônico.

No Instagram do Sistema @hapvidasaude, todos os dias, profissionais dão, pela manhã, aulas para que as pessoas fiquem ativas e, às 15h30, profissionais de saúde ficam ao vivo para retirar dúvidas sobre esse momento e dar dicas para como manter a saúde. São 5 horas de programação ao vivo.

Diariamente, também são publicados nas redes sociais boletins sobre os números de casos e evolução da doença na rede. Além disso, há cartazes, peças informativas, anúncios publicitários e matérias com orientações médicas também são divulgadas por meio de jornais, televisões, rádio, sites, redes sociais e nas próprias unidades de atendimento.

Segundo Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, é preciso acolher a população e estar com o cliente em todos os momentos. "Em tempo recorde, criamos diversas campanhas para auxiliar quem está em casa, ajudar à população a se manter informada e entretida. Em tempos de quarentena, é fundamental promover ações que deixem as pessoas mais aliviadas, sem tantas angústias e ansiedade, além do combate às fake news. É nosso dever cívico acompanhar a população nesta caminhada da quarentena e fazer com que as pessoas atravessem esse momento da melhor forma".

 

Confira a grade diária:

08h às 08h40 – Yoga

09h às 09h40 – Hiit/Treino Funcional

10h às 10h40 – Zumba

15h30 – Lives com nossos especialistas sobre diversos temas

17h45 – Boletim Hapvida sobre a COVID-19. Assista aos boletins diários do Hapvida e fique por dentro dos números do Coronavírus e das melhorias na nossa rede exclusiva.

Onde assistir:

Instagram: https://www.instagram.com/accounts/login/?next=httpswww.instagram.comhapvidasaude&is_from_rle

YouTube: https://www.youtube.com/hapvidasaude

Facebook: https://www.facebook.com/login/?next=httpswww.facebook.comhapvida.saude