Feira de Santana

Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos

Ele destacou a disseminação de fake news, áudios, vídeos, uso indevido dos meios de comunicação e captação ilícita de votos.

Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos Zé Neto diz que entrará com 14 ações pessoais na justiça contra adversários políticos

Acorda Cidade

O deputado federal Zé Neto (PT) disse durante entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (28), que irá judicializar junto com a sua coligação de partidos, o comportamento de adversários durante a campanha eleitoral de 2020. Ele destacou a disseminação de fake news, áudios, vídeos, uso indevido dos meios de comunicação e captação ilícita de votos.

Segundo Zé Neto, houve ainda a distribuição de cestas básicas dois dias antes da eleição. Ele informou ainda que entrará com 14 ações pessoais na justiça. Para o deputado, o comportamento dos adversários foi desrespeitoso e objetivo da judicialização, não é para que as eleições sejam anuladas, mas para que todas estas questões sejam apuradas.

“Os cinco partidos da coligação fizeram algumas ações e eu espero que a justiça diga o que pensa sobre essa situação. Fizeram uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que vai investigar todas essas questões e encaminhar para o judiciário vários elementos. Todos eles comprovados, com atas de cartório, áudios, vídeos e documentações. O objetivo é não se omitir de um processo absurdo desse”, destacou.