Bahia

Wagner descarta Senado e pode concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014

Ele também falou do relacionamento com José Ronaldo

Wagner descarta Senado e pode concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014 Wagner descarta Senado e pode concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014 Wagner descarta Senado e pode concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014 Wagner descarta Senado e pode concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014

Roberta Costa


Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (4), o governador Jaques Wagner (PT), descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga no Senado Federal em 2014. 

“Ainda não sei se me afasto em março para concorrer a uma vaga de deputado federal, deixando o governo com o meu vice Otto Alencar (PSD) ou se fico no mandato até o final, conduzindo a copa do mundo e o processo de sucessão. Mas, como disse em outras ocasiões, não serei candidato a Senador”.

José Ronaldo Sobre o relacionamento com o atual prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), Wagner disse que após o carnaval irá fazer uma agenda com ele.

“O momento do palanque passou, agora iremos trabalhar para o nosso município, o nosso estado, independente de alinhamento político”.

Renan Calheiros O Senado elegeu o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para comandar a Casa pelos próximos dois anos. Para Wagner, ele tem o direito de ficar no cargo até que sejam provadas ou não seu envolvimento em atos corruptos e espera “que ele tenha uma presidência serena e possa fazer boas ações para o Senado e a população como um todo”.