Roberta Costa

 

Logo após o final da eleição do dia 7 de outubro, o prefeito eleito José Ronaldo (DEM) iniciou uma saga para Brasília em busca de recursos para o governo municipal e também para definir o orçamento de 2013.
 
“Estivemos a procura de deputados e senadores em Brasília, para solicitar emendas para a cidade. Procuramos secretários, tivemos diversos encontros. Inclusive, Feira de Santana continuará fazendo parte do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento)”.
 
João DurvalJosé Ronaldo informou que o senador apresentou uma emenda pessoa para a avenida Ayrton Senna e uma emenda bancada para a avenida Iguatemi, que vai sair da lateral da Ayrton Senna e vai até o aeroporto.
 
“Ninguém me apoiou exigindo ou condicionando nada além do desenvolvimento de Feira de Santana”, disse o prefeito eleito que pretende superar as dificuldades e fazer um bom governo.
 
OrçamentoRonaldo disse que não é possível administrar um município do porte de Feira de Santana com um orçamento de R$750 milhões. “Resolveremos o máximo possível com essa verba e tentaremos aplicar da melhor forma possível, inclusive ouvindo a comunidade”.
 
O democrata afirmou também que irá rever contratos municipais e que limpeza pública, tapa buracos e iluminação pública estão entre as prioridades do seu governo. A entrevista foi concedida ao repórter Paulo José, do Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (5).