Roberta Costa

A vereadora Eremita Mota (PDT) comentou hoje (18) na Câmara Municipal a série de manifestações que estão acontecendo no Brasil e no mundo nos últimos dias.
 
Segundo ela, esses movimentos fazem parte de uma “revolta acumulada” ao longo do tempo pelos cidadãos.
 
“Os políticos estão brincando com o povo e as pessoas não vão aguentar mais isso. É louvável a manifestação, que não é apenas por causa do transporte. O transporte é o início de tudo. Mas, existem outros problemas. Os vereadores devem ficar atentos a isso”.
 
Eremita disse que segundo um ditado popular, “tudo que é demais sobra. Mas, a sobra ninguém quer. O problema não está apenas no governo federal, mas nos municípios também. Toda ação tem uma reação, o Brasil não é pão e circo. As pessoas estão reagindo e eu tenho consciência disso. Não sou a favor da violência e dos excessos, mas sou a favor das manifestações, pois elas são louváveis”.
 
Ela criticou os altos investimentos do Governo Federal na Copa do Mundo.
 
“Não tem dinheiro para nada e para a Copa do Mundo tem tudo. O poder público acha que o Brasil é só festa e futebol. Vão reformar o Aeroporto por causa da Copa do Mundo. As ruas do Santo Antonio dos Prazeres serão revitalizadas por causa da Copa. O povo quer ser bem atendido, ter um bom tratamento. Não quer apenas festa, pois no dia após a festa a necessidade continua”, finalizou a edil.