Roberta Costa
Feira de Santana
Vereadora diz que manifestações partem de uma revolta acumulada da população
Segundo ela, esses movimentos fazem parte de uma 'revolta acumulada' ao longo do tempo pelos cidadãos.
A vereadora Eremita Mota (PDT) comentou hoje (18) na Câmara Municipal a série de manifestações que estão acontecendo no Brasil e no mundo nos últimos dias.
Segundo ela, esses movimentos fazem parte de uma “revolta acumulada” ao longo do tempo pelos cidadãos.
Leia Mais: Brasileiros tomam as ruas do país contra corrupção, gastos públicos e por mobilidade urbana.
“Os políticos estão brincando com o povo e as pessoas não vão aguentar mais isso. É louvável a manifestação, que não é apenas por causa do transporte. O transporte é o início de tudo. Mas, existem outros problemas. Os vereadores devem ficar atentos a isso”.
Eremita disse que segundo um ditado popular, “tudo que é demais sobra. Mas, a sobra ninguém quer. O problema não está apenas no governo federal, mas nos municípios também. Toda ação tem uma reação, o Brasil não é pão e circo. As pessoas estão reagindo e eu tenho consciência disso. Não sou a favor da violência e dos excessos, mas sou a favor das manifestações, pois elas são louváveis”.
Ela criticou os altos investimentos do Governo Federal na Copa do Mundo.
“Não tem dinheiro para nada e para a Copa do Mundo tem tudo. O poder público acha que o Brasil é só festa e futebol. Vão reformar o Aeroporto por causa da Copa do Mundo. As ruas do Santo Antonio dos Prazeres serão revitalizadas por causa da Copa. O povo quer ser bem atendido, ter um bom tratamento. Não quer apenas festa, pois no dia após a festa a necessidade continua”, finalizou a edil.
Assuntos