O vereador Pablo Roberto (PT) prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (24), sobre a suspeita de ter encomendado a morte do gestor da Case Zilda Arns, Leudérico Santos, e de suposto envolvimento em grupo de extermínio. O vereador afirma que o deputado estadual Zé Neto (PT) está por trás da acusação.
Ele foi ouvido por cerca de duas horas e meia pelo delegado Ricardo Brito, coordenador regional de Polícia do Interior (1ª Coopin), no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.
O vereador chegou ao complexo policial por volta das 16h acompanhado por um advogado. O conteúdo do depoimento será divulgado nesta terça-feira (25) durante entrevista coletiva.
Na última semana, ele esteve em Brasília onde solicitou a intervenção do deputado federal Luiz Couto (PT-PB), membro da Frente Parlamentar dos Direitos Humanos, junto à Polícia Federal e a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para investigar o caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade