Danillo Freitas
O vereador José Carneiro Rocha (PSL) se mostrou insatisfeito com o Sindicado dos Empregados do Comércio de Feira de Santana. Segundo o vereador, é exploração colocar os profissionais do comércio para trabalharem durante todos os domingos do mês de junho e também no feriado desta quinta-feira (2).
“Durante os quatro domingos do mês de junho os comerciários tiveram que trabalhar devido a um acordo feito entre os patrões e o sindicato. E agora, isso vai acontecer no feriado do 2 de Julho, disse o vereador.
Ainda de acordo com Carneiro, Délcio Mendes, presidente do Sindicato dos Comerciários deveria ter mais consideração com a classe trabalhadora. “Esse eterno presidente tem que respeitar mais a categoria. Estão trabalhando de domingo a domingo, sem direito a folgas e até mesmo nos feriados. A pelegagem desse sindicato quer escravizá-los”, afirmou.