Roberta Costa
Mas, teceu criticas ao governo municipal, principalmente na organização dos trios.
“Essa é a 13ª edição da micareta organizada por esse governo. Houve muita demora e falta de organização na liberação dos trios. Quando libera, sai um atrás do outro, causando engarrafamento”.
Palco Quilombola – Para Pablo, o espaço é desorganizado e desrespeita os frequentadores. “As arquibancadas são escuras, não tinha luz. É um espaço que deve ser revitalizado, ter mais atenção e apoio para os grupos culturais da cidade”.
Em contrapartida, o vereador José Carneiro (PSL) disse que não se pode apenas lembrar do lado negativo da festa. Wellington Almeida (PTN) considerou como positiva a retirada do corredor polonês do circuito Maneca Ferreira.
O líder do governo na Câmara, Antonio Carlos Ataíde, Carlito do Peixe (DEM), disse que a prefeitura conseguiu realizar uma bela festa em pouco tempo de governo e reconheceu o apoio do governo do estado.
“O estado trabalhou em parceria com o município e todo mundo se envolveu. Essa é a 9ª Micareta do prefeito José Ronaldo e não a 13ª. Sobre o Quilombola, não há interesse de grande parte da população em ir para o espaço”, concluiu.