Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta

Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta Secretário cobra projeto da Nóide Cerqueira ao prefeito Tarcízio Pimenta

O Secretário de Infraestrutura João Leão recorreu ao programa Acorda Cidade para localizar o prefeito Tarcízio Pimenta cobrando o projeto de infraestrutura da Avenida Nóide Cerqueira (prolongamento da Avenida Getúlio Vargas) para viabilizar os recursos. Na oportunidade o secretário informou também que já existe um projeto de iluminação para o local.

O prefeito Tarcízio Pimenta foi localizado pela produção do programa e informou que estava em Jaguará, onde foi acompanhar a montagem da Festa do Vaqueiro e lá o sinal de telefonia celular é fraco.

Ele disse ainda que não há problemas e na próxima semana se reunirá com o secretário para esclarecer todas as dúvidas. O prefeito deixou claro que não quer dar repercussão política à “uma obra tão importante” para a cidade. 

O secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, informou que o projeto está traçado, mas até agora o governo do Estado não fez o pedido oficial a prefeitura.