Política

Prefeito eleito José Ronaldo indica nomes para equipe de transição de Governo

A medida cumpre regra estabelecida pela legislação em vigor, tendo em vista o resultado da eleição do dia 6 de outubro deste ano.

Prefeito eleito José Ronaldo indica nomes para equipe de transição de Governo Prefeito eleito José Ronaldo indica nomes para equipe de transição de Governo Prefeito eleito José Ronaldo indica nomes para equipe de transição de Governo Prefeito eleito José Ronaldo indica nomes para equipe de transição de Governo
joseronaldo_edsantos_acordacidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito eleito José Ronaldo (União Brasil) encaminhou, nesta quarta-feira (23), ofício ao prefeito Colbert Martins Filho indicando os sete membros para compor a equipe de transição do Governo Municipal de Feira de Santana, visando a gestão do período 2025/2028. A medida cumpre regra estabelecida pela legislação em vigor, tendo em vista o resultado da eleição do dia 6 de outubro deste ano.

Ao indicar os nomes, o prefeito eleito José Ronaldo ressaltou que a escolha se baseou em critérios técnicos, bem como buscou-se garantir que a ética e o compromisso com o interesse público prevaleçam.

A coordenação da equipe de transição ficará a cargo de Rodrigo Santos Matos. Também compõem a equipe Luiz Carlos de Carvalho Bahia Neto, José Ferreira Pinheiro, Luciana Lima Flores Nascimento, José Francisco Pinto, Diego Santana Oliveira e Vagner Soares Souza.

Conforme previsto na Instrução Normativa (TCM-Ba nº 02/2023), fica a cargo da atual administração a indicação dos demais membros da equipe.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram