Daniela Cardoso
Política
Prefeito diz que não vai permitir uso da máquina pública para fins eleitorais
Tarcízio ressaltou que durante o processo eleitoral, não pode haver distribuição de material político em unidades de saúde, e afirmou quem for flagrado vai sofrer as penalizações da lei.
O prefeito Tarcízio Pimenta realizou uma reunião de planejamento no auditório da secretaria municipal de saúde. Ele afirmou que está preocupado com o ano eleitoral e disse que não vai permitir o uso da máquina pública para fins eleitorais, principalmente na área da saúde.
“Essa reunião de planejamento já estava marcada desde o início do ano para que a gente pudesse atender as necessidades das coordenações, fazer um apanhado geral de todas as dificuldades e com isso obtermos os resultados”, afirmou o prefeito.
Ele ressaltou a preocupação com o cumprimento das normas, leis e regulamentos eleitorais. “Temos essa preocupação em relação ao funcionamento da máquina pública, principalmente para que seja cumprindo o bom funcionamento das unidades e para que não tenha transtornos”.
Tarcízio ressaltou que durante o processo eleitoral, não pode haver distribuição de material político em unidades de saúde, e afirmou quem for flagrado vai sofrer as penalizações da lei. “Faremos reuniões em todas as secretarias para que esse processo aconteça de forma tranquila, pacifica e respeitável”, destacou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes