Andrea Trindade
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana elevando para 29 o número de homicídios no mês e para 56 no ano. Os dois crimes aconteceram na quinta-feira (25) nos bairros Baraúnas e Tomba.
Uma das vítimas foi o adolescente Carlos Ribeiro de Jesus, 16 anos, conhecido como Leu Boca. Ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser atingido por um tiro nas nádegas na Rua José de Freitas, esquina com a Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas.
O fato aconteceu por volta das 14h30 quando três homens encapuzados em um veículo preto efetuaram vários disparos. Um deles atingiu a vítima que foi socorrida por populares para o hospital, mas não resistiu. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Carlos Lins, da Delegacia de Homicídios, informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já estava sendo ameaçada pelos autores do crime.
Tomba
Por volta das 19h40 de ontem (25), Edson Andrade Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros na Rua Touring, no bairro Tomba, em um bar. Ele morava na mesma rua, próximo ao estabelecimento, e estava sentado em uma cadeira quando foi alvejado.
De acordo com o delegado Jean Souza, que efetuou o levantamento cadavérico, Edson foi baleado no lado direito do rosto e morreu no local. Até o momento não informações sobre autoria e motivo do crime.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em fevereiro do ano passado a polícia havia registrado 17 homicídios.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade