O pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PSDB, deputado estadual Pablo Roberto, reafirmou nesta segunda-feira (23) que não desistirá de disputar o pleito de 2024, mesmo que o ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil) entre na briga pelo comando do município.
Segundo o tucano, seu nome permanecerá na eleição, independentemente de quem venha a se candidatar.
“Minha candidatura não tem volta, independente de quem possa estar na disputa o ano que vem. Tive a oportunidade de conversar com Zé Ronaldo, de forma muito superficial, no ano passado, e ele disse que só trataria do assunto em 2024. Eu não concordei e vim fazer meu movimento”, explicou em entrevista à Rádio Mix Salvador.
“Decidi reunir nosso grupo político e lançar minha pré-candidatura, que não voltará atrás. Não existe a possibilidade de recuar. Nem para ele [Zé Ronaldo], nem para ninguém”, acrescentou.
Fonte: Bahia.ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
O Corone é quem manda no politicagem de feira . Só Zé Neto consegui Bater de frente .
Não importa quem for os candidatos a prefeito.o novo prefeito de feira é ZÉ NETO vamos pra cima 🚀
Bom dia senhores:
Diante do senário e das experiências política que feira de Santana viver; urgentemente o povo feirense quer uma repaginada de ideias, renovação e compromisso com a linda princesa do sertão que; já a tempo vem sendo judiada, maltratada.
Nunca voltei em você Pablo Roberto! Mas, agora chegou a sua vez de ser o prefeito de feira. e governa junto com o povo e para o bem do cidadão feirense.
Que Deus continue abençoando todos os feirense.
Mais um fabricante de espuma, pra favorecer o de sempre…
Enquanto isso, Feira de Santana vai ficando há quase vinte e cinco estagnada no tempo.
Você já está Eleito pode se considerar prefeito de Feira de Santana kkkk quem vai ficar triste é ze neto pois seria a chance dele kkkkk porém vc tirou kkkk
Volta Zé Ronaldo, quem e Pablo Roberto no jogo do bicho?
Seu maior defeito foi se aliar a José Ronaldo
Jogo político para vender caro a candidatura.
Concordo com essa análise.
É um direito seu, mesmo sabendo que vai levar chumbo na disputa.
Vai ganhar o que Maria ganhou no Latoya.