Roberta Costa
“Eu respeito. É um direito de cada um. Peço aos vereadores que apresentem um projeto para conceder o título de cidadão feirense ao governador, para quem sabe assim ele passe a gostar mais de Feira”.
O vereador, Antonio Carlos Ataíde (DEM), informou que o projeto – cujo ele é o autor – já foi apresentado e aprovado na gestão anterior e que o governador ainda não teve “tempo na agenda para receber a homenagem”.
O petista, Beldes Ramos, afirmou que a acusação do edil não procede, pois os recursos da seca não chegam a Feira de forma mais eficiente, por “morosidade do governo municipal”.
Por fim, José Carneiro pediu à bancada petista da Casa, composta também pelos vereadores Pablo Roberto e Alberto Nery, que vejam uma data na agenda de Wagner para ele receber a homenagem.
“Quem sabe assim ele se sensibilize, pois Feira está esquecida pelo Estado. O Aeroporto só pousa urubu, a Região Metropolitana não existe na prática. As obras do Centro de Convenções estão paradas, a duplicação do Anel de Contorno também. A única obra que continua sendo executada é a da Avenida Nóide Cerqueira”, finalizou.