Polícia

Morre moradora de Irará que chegou ao HGCA com múltiplos ferimentos por arma branca

Conforme o relatório médico o óbito se deu por causa externa.

Morre moradora de Irará que chegou ao HGCA com múltiplos ferimentos por arma branca Morre moradora de Irará que chegou ao HGCA com múltiplos ferimentos por arma branca Morre moradora de Irará que chegou ao HGCA com múltiplos ferimentos por arma branca Morre moradora de Irará que chegou ao HGCA com múltiplos ferimentos por arma branca
Emergência Hospital Geral Clériston Andrade HGCA~ acidente
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

No sábado (24), a moradora da zona rural do município de Irará que estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade (Hgca) desde o dia 14 de setembro, Clemilda dos Santos Cerqueira, 37 anos, evolui para óbito .

Foto: Reprodução

A paciente deu entrada por conta de ferimentos múltiplos por arma branca na reagião do rosto, occipital e escápula direta com presença de sangramento ativo associado ao trauma no tórax com perfuração profunda. Clemilda teve corte no palato ‘céu da boca’ e fratura e corte na mão direita sendo levada para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

Conforme o relatório de necrópsia o óbito se deu por causa externa.

As informações são do repórter Ed Santos dos Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Iasmim Santos
Iasmim Santos

Produtora do Programa de Rádio e Site Acorda Cidade

Prazer, Iasmim Santos! Sou jornalista, locutora, podcaster, copywriter, produtora de conteúdo web e yogini. Amo conhecer histórias e lugares.

Prazer, Iasmim Santos! Sou jornalista, locutora, podcaster, copywriter, produtora de conteúdo web e yogini. Amo conhecer histórias e lugares.