Justiça suspende programa eleitoral de José Ronaldo na TVJustiça suspende programa eleitoral de José Ronaldo na TVJustiça suspende programa eleitoral de José Ronaldo na TVJustiça suspende programa eleitoral de José Ronaldo na TV
Nestasegunda-feira (1), o ex-prefeito e candidatoJosé Ronaldo (DEM), perdeu 2 minutos e 57 segundos do seuprogramaeleitoraldatelevisãodas13h e 8 minutos e 31 segundos do programanoturno.
O democratatambémperderá 10 minutos e 11 segundos do programadapróximaquarta-feira (3), últimodia de programaeleitoraldamajoritária. Alémdisso, José Ronaldo foipunidotrêsvezes com a perda total do programa de rádio.
A decisõesjudiciaisdizemrespeitoaosprocessos 97-50.2012 e 109-64.2012 ajuizadosporZéNeto, candidato a prefeitopelo PT, queclassificou a propaganda do democratacomo “um verdadeiro thriller policial” e que, “apesar de no passado se tenhataispráticascomocomuns, corriqueiras e constantes, as regras, o respeito e a dignidadepessoalsempredevemserpreservadas”.
Segundo a assessoria do candidatoZéNeto, em outradecisão do Tribunal Regional Eleitoralda Bahia (TRE-BA), a autoridadejudiciáriaclassificou a propaganda de José Ronaldo como "um verdadeiro thriller policial" e que, "apesar de no passado se tenhataispráticascomocomuns, corriqueiras e constantes, as regras, o respeito e a dignidadepessoalsempredevemserpreservadas".
A decisão do juiz relator SauloJoséCasali Bahia éreferenteaoprocesso 74-07.2012, quecondenou a propaganda do DEM em que um ator, de costas, tenta se passarporZéNeto com a intenção de desqualificar o candidatoperante o eleitorado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade