Bahia

Jaques Wagner pretende ser 'puxador de votos' nas eleições 2014

Ele também comentou a audiência que teve com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM)

Roberta Costa

Durante a entrega de máquinas agrícolas para 100 municípios baianos nesta segunda-feira (27), em Feira de Santana, o governador Jaques Wagner (PT), também falou sobre a reunião que teve com o prefeito José Ronaldo (DEM), na última semana.
 
“Tivemos uma reunião de trabalho e o prefeito apresentou as demandas de Feira de Santana em relação a saúde, o Centro de Convenções, teatro, Mobilidade Urbana, Aeroporto, dentre outras. O resultado foi bastante positivo e haverá uma segunda reunião com o Chefe da Casa Civil, Rui Costa e dois secretários municipais para darem continuidade a conversa”.

Wagner afirmou que não dificuldades no relacionamento com Ronaldo.

“A hora da eleição é eleição. Na hora de governar, todos devem se unir para o bem da cidade”.

Eleições 2014 – O governador acredita que criou um grupo forte e vai manter a unidade do PT nas eleições do próximo ano.

“Dentro do grupo temos vários nomes, tanto no PT quanto em outros partidos. Certamente vamos conseguir uma chapa competitiva e ter um resultado positivo na eleição”.

Ele ainda não decidiu se irá disputar uma vaga na Câmara dos deputados ou ficar até o final do mandato para conduzir a sucessão.

“Se eu sair candidato, serei deputado federal. Porque se eu me candidatar ao Senado, fica espaço para outras forças políticas e eu quero ser puxador de votos na chapa de deputados federais”, frisou o governador. A entrevista foi concedida ao repórter do Acorda Cidade, Ney Silva.