Bahia

Fusão entre PSL e DEM fortalece candidatura de ACM Neto ao governo do estado, diz Bruno Reis

Bruno Reis confirmou que a fusão entre as duas siglas está confirmada, tendo sido aprovada por unanimidade pelos membros da executiva dos dois partidos

Laiane Cruz

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, em visita a Feira de Santana declarou que a fusão entre os partidos PSL e DEM, que juntos se tornarão o partido União Brasil, irá fortalecer a candidatura do governo do estado do ex-prefeito da capital baiana e pré-candidato do DEM, ACM Neto.

Bruno Reis confirmou que a fusão entre as duas siglas está confirmada, tendo sido aprovada por unanimidade pelos membros da executiva dos dois partidos e no dia 6 de outubro, durante uma convenção em Brasília, será homologada.

“A partir dessa fusão, vamos ter o maior partido do Brasil, com 81 deputados, com número expressivo de governadores, senadores, deputados estaduais e prefeitos. Sem sombra de dúvidas essa fusão vai ter impactos na política nacional, porque com um partido dessa dimensão, com maior tempo de televisão, com maior estrutura partidária, passa a ter musculatura para uma candidatura própria e podem ter certeza, não tenho medo de afirmar com toda a convicção, que essa fusão fortaleceu muito a candidatura do nosso pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto. Foi um passo importante rumo à vitória para a Bahia, em 2022, respirar novos ares e um novo ambiente”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.