Fernando Torres diz que não tem interesse em aliança com José RonaldoFernando Torres diz que não tem interesse em aliança com José RonaldoFernando Torres diz que não tem interesse em aliança com José RonaldoFernando Torres diz que não tem interesse em aliança com José Ronaldo
O deputado federal Fernando Torres (PSD), disseque o prefeitoJosé Ronaldo (DEM), ofereceu 3 secretariasparaqueele o apoiassenaseleições de 2012.
“Nãoquisficar, nãotenhointeresse. Nãosairia do governoTarcíziofaltandopouco tempo para a eleição”.
Sobre o projeto do Governo Municipal quepretendeorganizar o centrocomercial de Feira de Santana, apresentado no dia 25 de fevereiro, Fernando Torres dissequeéuma“enrolação”.
“Nacampanhaeledissetudo o queiafazersobre o centro. Agora eletambémnãodissequalobraseráfeita, sóenrolou. Eletemquefazer e nãodizerquevaifazer”, criticou.
Eleparabenizou a bancada de oposição do governo, compostapelosvereadores do PT, Beldes Ramos, Alberto Nery e Pablo Roberto. “Éumaoposiçãocompetente, elessãofirmes”.
TarcízioPimenta – O deputadoafirmouqueapoiou o ex-prefeitoTarcízioPimenta (DEM) até o fim. Mas, nãorespondeu o querespondeu em troca.
“Nãopossomedirisso, porque a eleiçãoserá em 2014. Mas, a campanha de Tarcíziofoiafetadaporquemuitagentequedissequeiaapoiá-lonãoapoiou”.
Para Torres, “a genteconheceos amigos quandoestáfora do poder. José Ronaldo nãopensequeessesvereadoressão amigos dele. Claroquetemvereadores de caráter. Mas, a prefeituraencantaosvereadores”.
Emendas – O parlamentartambémrespondeu as críticas de quesóconseguiu 3 milhões de reais em emendasparaFeira de Santana. Eledissequecolocouemendasnacidade, mas a prefeituranãoestavaadimplente e osrecursosnãoforamliberados.
Fernando dissequeessanotíciapartiudaassessoria do deputado federal Colbert Maritns (PMDB).
“Acreditoque o deputadonãoteve a intenção de me prejudicar. Elecolocou no seuprimeiroano de mandato, 70 mil reais em emendasparaFeira, o queémuitopouco”.
Reeleição – Fernando assumiuquenãotinhainteresse em ocuparmaisumavez a cadeira de deputado federal. Mas, atendendo a umasolicitação do partido, vai se candidatarnovamente.
Governo do Estado – Sobre a candidaturaaogoverno em 2014, do presidente do partidona Bahia, vice-governador Otto Alencar, o deputadodisseque“essenãoé o momento de discutir a candidatura. “Euesperoqueeleseja o candidato do governador".
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade