Acorda Cidade
O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho em contato com o site Acorda Cidade na noite de hoje (25), fez alguns esclarecimentos a cerca da Ação Civil que tramita contra ele na Justiça Federal.
Segundo ele, o termo " Concluso para Decisão" que consta no espelho do processo nº 64/05 publicado em 12 de maio deste ano não significa que um juiz vá decidir de imediato pelo julgamento final do processo porque existem vários recursos a serem apresentados.
José Ronaldo informou também que no último dia 24 de maio o Tribunal Regional Federal da 1ª Região publicou uma intimação notificando as partes para apresentar esses recursos.
Ele esclareceu ainda que em um desses recursos interpostos por seus advogados conseguiu a exclusão de questões importantes pleiteadas pela Advocacia Geral da União (AGU), como a indisponibilidade de bens, suspensão de direitos políticos por 10 anos entre outras através da negativa de liminar solicitada pela União.
O ex-prefeito conclui suas explicações informando que o processo está em fase de recursos e que há muitos trâmites a serem seguidos até que seja julgado o mérito pela Justiça Federal.