Bahia

'Estou colado com Rui', declara novo presidente da Assembleia

Ângelo Coronel pediu a Rui o fortalecimento da orientação para que os secretários estaduais e presidentes de empresas colaborem com o trabalho da Assembleia.

‘Estou colado com Rui’, declara novo presidente da Assembleia ‘Estou colado com Rui’, declara novo presidente da Assembleia ‘Estou colado com Rui’, declara novo presidente da Assembleia ‘Estou colado com Rui’, declara novo presidente da Assembleia

Acorda Cidade

“Estou colado com o governador”, declarou o novo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Ângelo Coronel, durante almoço realizado no gabinete do governador Rui Costa, pouco depois da cerimônia de posse, nesta quinta-feira (2). Reiterando a parceria com o Governo do Estado, o novo presidente ainda afirmou que “com o passar do tempo, vai ser tão bom que Rui vai dizer que Coronel deveria ter sido presidente antes”, brincou durante almoço descontraído. 

Fotos: Carol Garcia/GovBA

Coronel pediu a Rui o fortalecimento da orientação para que os secretários estaduais e presidentes de empresas colaborem com o trabalho da Assembleia. “Nós, deputados, fomos eleitos pelo povo, mas nem todos os secretários foram eleitos deputados. Entendemos que deve haver uma cooperação ainda maior”, afirmou Ângelo Coronel.

Para o governador, agora é o momento de fortalecer o trabalho e melhorar ainda mais o diálogo com as secretarias e órgãos do Estado. “Vamos trabalhar para que os projetos sejam construídos a quatro mãos. Eu tenho muito que agradecer a todos os deputados, mesmo aqueles que fazem oposição, pela compreensão de colocar sempre a Bahia em primeiro lugar. Tenho convicção que dialogaremos com independência, fazendo o melhor debate, e acelerando as votações que interessam ao povo da Bahia”, contou o Rui.

Fotos: Carol Garcia/GovBA

No almoço, além do novo presidente, foram recebidos os vice-presidentes Luiz Augusto, Carlos Geilson, Alex Lima e Manasses, além dos deputados Aderbal Caldas, Luciano Simões, Fabíola Mansur, Ivana Bastos, Antônio Henrique e Zé Neto. Participaram do almoço os secretários André Curvello e Josias Gomes, e o chefe de gabinete do governador, Cícero Monteiro.