Eleições 2018

No último dia da campanha, Haddad participa de carreata com Rui Costa em Feira de Santana

Juntos participaram de uma carreata pelas ruas da cidade, após se reunirem com o arcebispo emérito Dom Itamar Vian na Igreja Matriz, por volta das 10h30.

No último dia da campanha, Haddad participa de carreata com Rui Costa em Feira de Santana No último dia da campanha, Haddad participa de carreata com Rui Costa em Feira de Santana No último dia da campanha, Haddad participa de carreata com Rui Costa em Feira de Santana No último dia da campanha, Haddad participa de carreata com Rui Costa em Feira de Santana

Acorda Cidade

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, esteve em Feira de Santana, na manhã deste sábado (6), no último dia da campanha eleitoral. Ele veio acompanhado do candidato à reeleição do governo da Bahia , Rui Costa, e os candidatos ao senado Jaques Wagner e Ângelo Coronel. Juntos participaram de uma carreata pelas ruas da cidade, após se reunirem com o arcebispo emérito Dom Itamar Vian na Igreja Matriz, por volta das 10h30. 

Com informações e fotos do repórter Ed Santos