Em parecertécnico, o perito relator AntônioCésarMorant Braid atestouque a gravação com a supostavoz do candidato a prefeito de Feira de Santana ZéNeto, cobrando“Mensalinho” a assessores, nãopassa de umamontagem.
O resultadodaperíciafoiapresentadonamanhãdestasegunda-feira (1º) na Câmara Municipal pelovereador ÂngeloAlmeida (PT), em respostaaovereadorJustinianoFrança (DEM), quedivulgouàgravação.
A assessoria de comunicação do deputadoinformouquepara ÂngeloAlmeida, o material apresentadoporJustiniano, faltando 12 diaspara o términodaseleições, éumatranscrição“semnenhumaprova de materialidade e base legal”. O vereador do PT lembrouque a montagemdagravaçãoé“tãoevidenteque a juízaeleitoral de Feira de Santana e o TRE-BAnegaram o pedido do DEM de continuar a veicular o material namídia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade