
“É lamentável que a oposição insista na política oportunista de abutre a cada tragédia causada por criminosos em nosso estado”, comenta o deputado estadual Robinson Almeida (PT), criticando o aproveitamento político das ocorrências da última quinta-feira (15), quando, pela tarde, num paredão, sete pessoas foram baleadas e uma morta, e, à noite, num enfrentamento contra bandidos, um oficial da PM morreu.
Para o parlamentar petista, o mais estarrecedor no comportamento dos adversários é a aposta no “quanto pior, melhor”. “O líder deles, ACM Neto, sem nenhuma proposta para o combate à violência no estado, dá sinais de sadismo ao se regozijar das ações criminosas em postagens nas redes sociais”.
Robinson Almeida lembra que a única iniciativa de ACM Neto, quando prefeito de Salvador para combater a criminalidade, foi a implantação de uma base da Guarda Municipal com videomonitoramento na Barra. “Essa medida foi um verdadeiro fiasco, nunca funcionou, e agora o imóvel está sendo posto à venda pela prefeitura”.
O deputado espera que a oposição eleve o nível da discussão sobre segurança pública. Apresente propostas. Não insista em continuar enganando o povo, só de olho nos votos das eleições deste ano. “Vamos trabalhar de verdade, minha gente!”
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.