Mais uma vez os camelôs estiveram presentes na galeria da Câmara Municipal nesta terça-feira (17) para requerer a realização de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito com o intuito de investigar a situação do Shopping Popular. O vereador Luiz da Feira (Avante), que é ex-camelô, se pronunciou a respeito da situação na tribuna da Câmara Municipal nesta terça (17).
Segundo o parlamentar, na última sexta (13) houve uma reunião no Centro Paroquial, junto com o deputado federal Zé Neto (PT), com a presença de mais de 500 camelôs, que vão dar entrada em uma ação coletiva contra o poder público municipal, que “agiu pelas costas contra eles”.
“Eu tenho filho, sobrinho, parente, amigo camelô lá no Shopping Popular e ver que aquele empreendimento, que era pra ser nosso, foi vendido para um empresário; ver que essa situação está acontecendo, dói meu coração. Não é justo; o prefeito tem que ter coração, tem que ter sensibilidade, e o pior: os camelôs não podem nem vender suas mercadorias em seus carrinhos na rua porque são agredidos”, disse.
Não vai dar em nada…
A mesma coisa é a obra do BRT.
Essa CPIs tudo acaba em 🍕