Está em tramitação na Câmara Municipal de Feira de Santana um requerimento que solicita a realização de audiência pública para discutir o projeto de duplicação do trecho final do Anel de Contorno. A proposta é de autoria do vereador Ismael Bastos (PL), presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente. Segundo o parlamentar, o objetivo é esclarecer os detalhes da obra cuja ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira (19).
Ismael Bastos afirma que muitas pessoas ainda desconhecem o que consta no projeto de duplicação do novo trecho, que corresponde a aproximadamente um terço do Anel de Contorno. Por isso, em seu requerimento, ele solicita a presença de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), do Ministério dos Transportes, da Polícia Rodoviária Federal, das Secretarias Municipais de Planejamento, e de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.
Ainda, serão convidadas as superintendências de Operações e Manutenção e de Trânsito, da empresa CSS Coesa – responsável pela execução da obra, de lideranças comunitárias e de representantes da sociedade civil.
Para o vereador, o debate permitirá que o projeto seja “amplamente conhecido pela população e contribua para que as obras avancem com mais transparência e participação social”.
As informações são da Secretaria de Comunicação Social da Câmara Municipal
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.