Adilson José dos Santos (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Cinco homicídios foram registrados, ontem (07) em Feira de Santana. Na Avenida de Canal, próximo a Estação da Embasa, no bairro Rua Nova, Adilson José dos Santos, o “Zica”, 28 anos, foi assassinado com tiros na noite de ontem por dois homens numa moto. Ele morava na rua Cordeiro, bairro Rua Nova e foi atingido no tórax, no braço esquerdo e nas costas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Welber Silva de Jesus. (Foto: Reprodução/ Acorda Cidade)
Por volta das 21h:00, Welber Silva de Jesus, 24 anos, que residia na rua Via Pedestre, no conjunto Viveiros, foi assassinado com tiros em frente ao Bar do Clô, no mesmo bairro.
Ana Paula Conceição Oliveira (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Ana Paula Conceição Oliveira, 35 anos, que morava na rua Silvínia Marques Cerqueira, bairro Parque Panorama, foi assassinada por volta das 23h:00 de ontem com tiros no peito e na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma morto Pop 100 azul placa JRS-4573, de sua propriedade, com a chave no tanque do veículo.
Genival Ferreira. (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Também na segunda- feira, um duplo homicídio aconteceu no bairro Papagaio. Genival Ferreira, 39 anos, que morava no mesmo bairro, e Anselmo Silva de Souza, que morava no Feira VII, foram assassinados com tiros, após confronto entre ambos. Genival Ferreira estava em companhia de Edilson Luiz Ferreira, de 26 anos, em uma moto quando foram ao encontro de Anselmo. Os três trocaram tiros e foram baleados. Depois de socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, Genival Ferreira e Anselmo Silva não resistiram aos ferimentos e morreram. Edilson Luiz, foi baleado no braço e está internado no HCGA.
Com essas cinco mortes sobe para 14 o número de assassinatos na cidade, sendo um latrocínio e 13 homicídios, o equivalente a média de dois assassinatos por dia.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos