polícia

Vigilante é assassinado quando voltava do trabalho

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o vigilante para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele morreu a caminho da unidade hospitalar.

Andréa Trindade

O vigilante Welson José  dos Santos Cerqueira, de 30 anos, morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (3), na rua  Porto Príncipe, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

Segundo informações de populares um motociclista não identificado baleou a vítima quando a mesma voltava do trabalho e levou sua mochila. Uma ambulância do Serviço  de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o vigilante para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele morreu a caminho da unidade hospitalar.  

Welson trabalhava no Terminal Central do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e residia na  rua Rio Moreira. Se caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte) o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR. (Com informações do repórter Ed Santos, do Programa Acorda Cidade).