Crime

Vendedor de frutas e verduras é assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro

Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro.

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O vendedor de frutas e verduras Jean Carlos Silva da Pureza, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo, um Corsa modelo sedan, por volta das 10h15 desta quarta-feira (27) na Rua Campo Formoso, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

Jean Carlos Silva da Pureza

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que também vendia ovos e polpas de frutas no carro, residia na Rua D1, Conjunto George Américo.

Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro.

No local, mais de 20 cápsulas de .40, 9mm e 380, foram recolhidas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Cabo De Souza, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), informou que três indivíduos a pé e armados, encostaram próximo do veículo e dispararam os tiros contra a vítima.

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós fomos informados através do Cicom que havia acontecido alguns disparos aqui nesta via. Ao chegarmos, nós nos deparamos com este veículo, e o corpo do rapaz todo perfurado. Alguns populares informaram que três elementos desceram nesta rua e efetuaram os disparos sem falar nada, sem dizer nada, apenas chegaram e efetuaram os tiros na vítima, que não teve a oportunidade de se defender”, informou.

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda de acordo com o policial, não há informações do histórico da vítima.

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Foram recolhidas cápsulas de 380, 9mm e .40, e a princípio mais de 20 disparos que conseguimos visualizar aqui, porém com mais precisão, só mesmo a equipe da perícia para confirmar. A vítima residia no George Américo, trabalhava vendendo frutas, verduras, ovos, aparentemente um cidadão legal, não temos nenhuma informação sobre o passado dele”, concluiu.

Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Homicídio no Jardim Cruzeiro
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
26 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Anônimo

Enquanto isso a polícia faz blitz pra prejudicar trabalhador

Zé Maranhão

***, a DHPP tem mais o que fazer, não é que nem vc ***!

JC

Minha sogra morava na asa branca condomínio deixou a casa por conta de tantos homicídios está quase depressiva graças a Deus agora tá na paz

Jorge Santos

O orgulho de Jerônimo faz ele achar que está controlando a situação e que não precisa de intervenção, só na cabeça dele, que pensa que basta colocar a culpa em Bolsonaro por liberar as armas e fica tudo bem. A Bahia precisa pra ontem da Força Nacional de Segurança e do Exército, pra ocupar toda a Salvador e os municípios de interesse na questão da violência e isso sem data pra finalizar a operação. A PF vai retornar a Brasília e a coisa vai ficar pior do que antes, até porque nem sequer melhorou com a federal aqui.

Circo

O povo continua votando nas mesmas desgraça que tá no governo a 20 anos , e quer mudança quer segurança. kkkk!!! Vcs acham que a violência cresceu agora ?? Ela vinha aumentando por causa do merda que tava lá , agora vcs votam na mesma desgraça

Raimundo Veloso

É a milícia que tanto crítica o atual governo que tá matando

Ruy

Rapaz de bem conhecia seus pais e familiares uma perda ,até quando veremos estás reportagens de jovem sendo mortos ,até quando

Antônio garrafa

Tá uma sacanagem esses milicianos aí dessa região. Quando é que a justiça vai tomar paternidade nisso.

Rodrigo Ferraz

Todo mundo sabe desse tal grupo da milícia e não acaba logo com eles porquê ???? Junta uma galera boa aí do bairro e destrói logo esse mal pela raíz.

Tutinho Maia

O povo que fez L merece. Por mim piora.

JOANA DARK

Ooo idiota a milicia não é do governo não. vai estudar, pelo contrario a milicia é contra o governo,são hipocritas e arrogantes, nem precisa dizer quem são…

se fosse um policial ?

quando morre um agente de segurança pública os marginais são achado .
mas quando é um cidadão de bem ficar por isso mesmo .

Crispiniano de Santana Silva

Realmente é preciso as autoridades competentes traga uma resposta pra sociedade feirense a respeito de tantas homicídios nestes últimos dias na nossa cidade um índice bastante grande que precisa de políticas de diminuição destes assassinatos em nossa cidade

Tô ligado em tudo

Falou tudo em poucas palavras olha aí em salvador quantos já morreu porque um agente morreu o cara era especial o resto da população somos um lixo então e falta de interesse com o povo tanto do governantes quanto da segurança pública

Patrícia

Que notícia triste , eu comprava ovos quando ele passava aqui na rua . Ele ele gente fina e educado.

Nilton

Hoje vi na rede Bahiade tv o governo do estado fazendo uma propaganda sóbre entrega das viaturas há uma semana atrás e afirmando que a violência tá caindo na Bahia. Cara de pau da dês…

Anônimo

Muito sério isso viu estão matando sem pena, o governador está perdendo totalmente o controle da segurança pública os feira de Santana está entre as 5cidades mais violentas do Brasil, a Bahia desde de que o PT assumiu o governo do estado os índices de homicídios só aumenta, como pode o estado de São Paulo tem três vezes a população da Bahia e somos líderes número um em números absoluto de homicídios.

Anônimo

Infelizmente com essa o da de Cavaco hoje você não pode circular mais em bairro livremente porque para esses bandidos sem lei é tudo suspeito, você não pode mais trabalhar, você nao pode mais visitar alguém fora do seu bairro que está correndo risco de vida.

Gabriela Uchonados

A milícia do Asa branca assassinou mais um trabalhador Digno , esse ai entregava ovos na casa da minha avó aqui no Asa Branca a mais de 5 anos , esse ai é honesto e trabalhador

Bonecão

Feira de Santana está entregue as baratas. Os vagabundos estão matando pelo simples motivo de vc está entrando em outro bairro até para trabalhar. Se um trabalhador da Coelba entra ele é intimado, se embasa entra é intimado, se um carro que não seja conhecido, que provavelmente foi o caso do vendedor, ele vai ser morto.

Juarez Santos Vilas boas

Esse ai é Jean do ovo , pessoa super do bem era muito amigo do verdureiro que a Milícia assassinou na madrugada de Sábado.Milicia essa que faz segurança aqui no Residencial Asa Branca e nessa noite passada tava aumentou o número de miliciano para intimidar os moradores de bem para deixar de ir na delegacia denunciar, a polícia civil tem que proteger a vida da esposa do verdureiro que expulsaram de casa

Papo Reto

A polícia precisa investigar esses indícios de existência dessa milicia com total transparência sem passar a mão na cabeça por que é ” da casa ” segundo o próprio delegado desde 2016 essa milicia age nessa região, imagine o tanto de gente que já morreu, sofreu violências na mão desse bando?
Mais aí vem aquela máxima ” ah mais só morreu vagabundo ” enquanto a sociedade passa pano para assassinos esses crimes nunca irão acabar!

Zé Maranhão

Se não fosse a segurança privada, que vc chama de melicia a Asa Branca estava entre a pessoas que nem vc Papo Reto!! Cidadão de bem eu creio que vc não é, querendo ligar uma morte no Jardim Cruzeiro a miliciano, me faça uma garapa de gilo !!

Raimundo Veloso

*** , a DHPP nas investigações vai chegar em você e nos seus , lá na hora do interrogatório você fala dessa forma que é desse jeito que você fala , que se não fosse você não resolve da forma que você resolve aqui no residencial estaria pior . Fala dessa jeito se for homem com H mesmo , mais na hora não vira uma moça não e diz que desconhece ser dono da segurança

alguem!

Milicia SIm!

Anônimo

Enquanto o governador Jerônimo não tratar o assunto da segurança pública como prioridade, iremos ver muito mais mortes os matadores, circulam livremente pela cidade enquanto a sociedade se sente aprisionada dentro de casa, temos que fazer um grande protesto é muitas mortes violentas, não tem hora nem local pra eles agirem cadê a oposição pra fazer um ato contra tanta violência, o deputado Pablo Roberto está certíssimo Jerônimo não está tendo competência para gerir a questão da segurança pública!! Ainda fica o tal do Zé neto querendo ser prefeito da nossa cidade, Pablo seja candidato que estamos com você.