
Um homem, identificado como Jonathan de Sena Paixão, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 15h30 na Rua Dr. Sábino Silva, nas proximidades da Feirinha da Estação Nova.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima trabalhava para uma pessoa na venda de frutas, quando foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo na região do tórax e da mão.

Testemunhas relataram ter ouvido cerca de quatro tiros, mas não conseguiram identificar o autor dos disparos.

Uma guarnição da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada, e fez o isolamento da área do crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, informou que a vítima estava lavando uma motocicleta no momento do crime.

“Informações de que ele estava lavando a moto aqui próximo, quando indivíduos armados começaram a efetuar disparos de arma de fogo, foi quando ele correu para a barraca onde trabalhava. Foram vários disparos que atingiram a região das costas, do tórax e da mão. Ele caiu no meio da barraca e, após isso, o atirador fugiu do local”, explicou.

O delegado informou que os próximos passos, é investigar se a vítima tinha algum envolvimento com tráfico de drogas ou se houve algum tipo de discussão entre os feirantes.
“Muita gente com medo de prestar informações aqui no local, com medo de represálias, mas posteriormente, nós vamos desvendar este mistério. Aqui não tem nenhum familiar, talvez porque não tenham conhecimento ainda, mas certamente, vão procurar o DPT para fazer o reconhecimento do corpo. Aqui é um local muito minado, com predomínio da participação criminosa nessa região da feirinha, mas a função da Delegacia de Homicídios é essa, tentar chegar o mais rápido possível aos autores e motivação do crime”, concluiu.

A motocicleta que a vítima estava lavando, também foi apreendida para ser periciada.
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.