Feira de Santana

Vendedor de carros é morto na Ilha do Rato; PM persegue e troca tiros com suspeitos

Três homens não identificados em um veículo Corsa teriam cometido o crime.

Vendedor de carros é morto na Ilha do Rato; PM persegue e troca tiros com suspeitos Vendedor de carros é morto na Ilha do Rato; PM persegue e troca tiros com suspeitos Vendedor de carros é morto na Ilha do Rato; PM persegue e troca tiros com suspeitos Vendedor de carros é morto na Ilha do Rato; PM persegue e troca tiros com suspeitos

Andrea Trindade

O vendedor de carros usados e celulares André Luiz de Jesus Moreira, conhecido como André Bolota, 39 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (20), Praça da República, conhecida como Ilha do Rato, no centro de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, três homens não identificados em um veículo Corsa teriam cometido o crime.

Uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local no momento do assassinato perseguiu os matadores e houve troca de tiros, no bairro Pedra do Descanso. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos,  foi atingido na coxa esquerda e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os demais conseguiram fugir.

“Averiguamos seis perfurações, de pistola 380. A PM efetuou a perseguição, um foi baleado, e os outros fugiram. Vamos agora apurar as causas do homicídios. A vítima era muito querida aqui na região, vamos investigar o que aconteceu”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

André morava na Avenida Fraga Maia. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Veícuo usado no homicídio. Foto enviada por leitores