Polícia

Veículo com mercadoria do Rei Nelsinho é roubado na BR-116

De acordo com o gerente de vendas da loja, Leudo Pergentino, no veículo havia quatro funcionários. Eles foram surpreendidos por três homens que estavam em um veículo Gol.

Andrea Trindade

Um veículo D20 carregado com mercadoria da loja de confecções Hiper Lojão Kamy's, de Feira de Santana, foi roubado na tarde de ontem (25), próximo a Santa Bárbara.
 
De acordo com o gerente de vendas da loja, Leudo Pergentino, no veículo estavam quatro funcionários. Eles foram surpreendidos por três homens que estavam em um veículo Gol.
 
“Os bandidos ficaram lado a lado com a D20, empunharam as armas e mandaram o carro parar. Depois eles deram um tiro para cima e renderam o motorista”, contou Leudo. Ele disse ainda que, em seguidaos bandidos pediram dinheiro e dispararam mais um tiro para amedrontar as vítimas, que saíram do carro assustadas.
 
“Depois que os meninos correram eles saíram da D20 em direção a Feira de Santana”, completou o gerente
 
Leudo disse que ainda não fez o balanço de quanto foi roubado, mas afirma que o prejuízo foi grande. Além do carro, de cor branca e de placa BFN-1999, os assaltantes levaram toda a mercadoria e dinheiro. A queixa foi prestada na delegacia de Santa Bárbara.
 
Informações do repórter Ed Santos do Programa Acorda Cidade.