Feira de Santana

Usuário de drogas é morto a tiros dentro de bar no bairro George Américo

Uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios) comandada pela delegada Milena Calmon foi ao local juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizou o levantamento cadavérico. A delegada disse que a vítima era usuário de Crack e morador de rua.

Ney Silva

Um homem foi morto a tiros por volta da 14h desta terça-feira (26), dentro de um bar na rua Antônio Carvalho, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Claudinei Santana Sales tinha 20 anos,  era conhecido como Piti, morava na rua Bangú, no Parque Ipê,  e foi atingido por quatro tiros na barriga e nas pernas.

O Dono do bar, Antônio Godofredo Anunciação Simas disse que a vítima chegou no início da tarde, sentou no bar e parecia estar com medo de alguma coisa. Momentos depois, três homens de bicicleta  se aproximaram da vítima e pediram que o dono do bar se afastasse”Os caras começaram a atirar nele, que pulou a janela do bar e morreu dentro de minha casa”, afirmou.

A mãe de Piti, Mariana Silva de Santana, confirmou que o filho usava drogas e que ele tentou ficar internado em um centro de recuperaçãomas desistiu de se tratar. Ela contou também  que o filho era usuário de drogas desde 2006 e que uma semana escapou de uma tentativa e morte. “Tentaram matá-lo aqui dentro do George com seis tiros”, lembrou.


Uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios), comandada pela delegada Milena Calmon, foi ao local juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizou o levantamento cadavérico.

 
 
 
Fotos : Ney Silva/Acorda Cidade