Feira de Santana

Uma mulher e três homens assassinados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Atualizada às 16:01

Dez pessoas foram assassinadas este ano em Feira de Santana, sendo que quatro delas foram mortas neste final de semana. Entre as vítimas, uma mulher. 

 
De acordo com a polícia, a lavradora Joseane Barbosa Alves, 34 anos, mãe de nove filhos, foi encontrada morta em cima da cama com uma perfuração no pescoço provocada por golpe de faca. O crime aconteceu na manhã deste domingo (12), na casa onde ela morava, situada na Fazenda Lagoa do Meio, no distrito de Jaquara.
 
Brasília

 
Também no domingo, foi assassinado a golpes de faca, o jovem de 23 anos, Iago Araújo Silva, que morava na Rua Ary Barroso, no bairro Brasília. Segundo a polícia, ele foi morto por volta das 11h na área interna do Colégio Obra Promocional de Santana, situado na Avenida Maria Quitéria, no mesmo bairro. 
 
No momento do crime, um grupo de jovens jogava futebol na quadra de esportes do colégio.  Um revólver, calibre 38, foi encontrado próximo ao corpo e a faca usada no crime foi encontrada na carroceria de um caminhão.
 
Centro
 
 
No sábado (11), o comerciante Luciano Viera Soares, 26 anos, foi assassinado por volta das 15h30, na Rua Humaitá, próximo à Avenida Canal, Centro. Ele foi assassinado com vários tiros disparados por homens que estavam em um veículo Corsa de cor prata e placa não identificada. Segundo a polícia, o comerciante pilotava uma motocicleta Yamaha vermelha (placa JQH-8002), quando foi perseguido pelos criminosos. Ao entrar na Rua Humaitá, ele deixou a moto na calçada de uma pousada e correu, mas foi baleado cerca de 100 metros depois do local onde deixou o veículo.

Lagoa Salgada

Jeferson de França Correia, 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Lagoa Salgada. Segundo a polícia, ele foi  assassinado a tiros na noite de ontem, na Rua São José, mesma rua onde morava. 
 
Informações do repórter Aldo matos do Programa Acorda Cidade.